Mexi mais um pouco no meu mapa do Doom, agora você pode dar zoom no mapa com mouse, como se fosse o google maps. Também ajustei o sistema de coordanadas, então as texturas estão na escala correta.
Vendo em detalhes com zoom alto, acabei achando outro bug. Na fase E1M8 tem o portal para outra fase, era para ser um quadrado onde está desenhada a cara cruel do capiroto. Mas como eu não implementei o painter's algorithm, o capiroto fica escondido debaixo do tapete e não dá pra ver. Preciso ordenar os polígonos no z para aparecer.
Para testar:http://www.ilafox.com.br/doom/doom.html
Src:https://github.com/ricbit/ricdoom
Vendo em detalhes com zoom alto, acabei achando outro bug. Na fase E1M8 tem o portal para outra fase, era para ser um quadrado onde está desenhada a cara cruel do capiroto. Mas como eu não implementei o painter's algorithm, o capiroto fica escondido debaixo do tapete e não dá pra ver. Preciso ordenar os polígonos no z para aparecer.
Para testar:http://www.ilafox.com.br/doom/doom.html
Src:https://github.com/ricbit/ricdoom
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