domingo, 18 de maio de 2014

Ficou parecendo que Londres é muito melhor que Paris, mas aqui tem uma desvantagem grave: a poluição. Na escala ricbit de poluição, Londres já passou o nível desastroso, passou o nível calamidade e passou o nível paulistano (faltou só um pouquinho para passar o nível spectreman).

Anedota: Eu sempre espirrei muito. Acordava espirrando, ficava o dia todo espirrando e dormia espirrando. Mas de uns anos para cá isso passou sozinho, nunca mais tive essas crises.

Até que mês passado eu fui visitar São Paulo. Comecei a espirrar alguns nanosegundos depois de sair do avião e só melhorei quando voltei a BH. Eu achei que tinha melhorado, mas meu problema não era espirro crônico, era alergia a SP.

Em Londres eu não espirro, mas eu sei que aqui a poluição é pior que SP porque <nojinho> toda noite eu vou assoar o nariz e sai uma gosma preta </nojinho>, decerto culpa da fumaça, fuligem e particulados em geral que ficam no ar daqui. Então eu concluo que minha alergia a SP não é culpa da poluição, deve ser algum pólen local ou coisa parecida.

Bônus! Na Forbidden tinha essa estátua do Han Solo usando CPAP. Note que não tem ninguém bonzinho usando CPAP, tem que ser chaotic pra baixo. A lista de usuários inclui Han Solo, Darth Vader e o Bane 



Nenhum comentário:

Postar um comentário