quinta-feira, 9 de abril de 2015

Mês passado eu adaptei o Aleste 2 para rodar em cartucho ao invés de disco (a versão em disco era muito ruim, você precisava ficar trocando de disquete no meio do jogo, e tinha pausas enormes de carregamento). Mas eu não tinha conseguido rodar no meu MSX turboR porque aqui no brasil ninguém fabrica cartuchos de msx com a capacidade que eu precisava.

Então eu comprei de um cara na frança. Chegou em duas semanas, rapidinho. Mas eu achei que ele ia me mandar um cartucho, e ele mandou um kit para fazer eu mesmo haha. Agora bora soldar o bichinho, pelo menos a parte difícil que era o smd ele já mandou pronta.

Se alguém quiser o meu port do aleste 2 para rom, o fonte está no github:

https://github.com/ricbit/aleste2



Nenhum comentário:

Postar um comentário