sábado, 19 de abril de 2014

Vou compartilhar o pesadelo que tive hoje.
No pesadelo eu tinha ido para outra cidade para assistir uma aula do Knuth. Quando a aula acabou, eu tinha que pegar o ônibus número 1 ou o ônibus número 2 para voltar, mas já era noite, estava chovendo e eu não conseguia enxergar o número dos ônibus.
Quando vinha chegando um ônibus, eu perguntei para um dos outros alunos que estava no ponto se aquele era o ônibus 1 ou 2, ele disse que sim então eu entrei. Mas tinha algo estranho, o ônibus estava demorando demais para chegar, então eu liguei o gps do celular e vi que ele estava indo na direção oposta!
Eu desci do ônibus numa cidadezinha deserta para tentar voltar de taxi mesmo. Mas aí eu olhei para trás e vi que o ônibus que eu desci era o ônibus número 3. Ou seja, não peça para um aluno de Knuth te indicar o ônibus 1 ou 2, pois ele pode te indicar o ônibus 3.
(Meus pesadelos são esquisitos)

2 comentários:

  1. Moral da história, não deixe que os outros escolham por você

    ResponderExcluir
  2. Ele entendeu: "Aquele é o ônibus 01|10?" E a resposta era, obviamente, sim (11). :-)

    ResponderExcluir