terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Acho que eu ainda não tinha postado a minha foto com o Jiraiya né.
As duas coisas curiosas que eu aprendi no encontro foram:
1. Como assim ele não envelheceu? Tá com a mesma cara de vinte anos atrás! Pior que eu nem sei o motivo são os genes japoneses ou se é a dieta japonesa (ou ambos, vai saber).
2. Eu sempre cruzei os dedos errado! Tipicamente, antes de matar um inimigo o Jiraiya cruzava os dedos e falava "Não o perdôo". Mas eu vi ele cruzando os dedos ao vivo e é muito fácil do que eu achava. Você começa fazendo dois chifres do Dio, um cada mão. Você solta o polegar de uma mão e entrelaça com o polegar da outra. Aí é só juntar as pontas dos chifres e pronto, você está preparado para sair por aí sem perdoar ninguém!


Nenhum comentário:

Postar um comentário