segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Mais uma arte original da ccxp, esse é o Superman Red Son, desenhado na hora, em nanquim sobre lápis, pelo artista original da série, o Dave Johnson. Para quem não lembra, essa é aquela história alternativa onde o foguete do Superman cai na União Soviética ao invés de cair nos USA, e aí ele cresce e vira o Superman Comunista. Para mim está no top 10 das histórias do Superman.
A historinha da vez é que ele levou quase meia hora para desenhar, e o estande dele ficava bem ao lado do estande da Marvel, onde estava tocando o trailer do Avengers 2 em loop. Ele já tinha decorado todas as falas e cenas do filme haha.
Pois bem, com a ajuda dos objetos do filme que estavam em exposição, nós dois sentamos e deduzimos toda a trama do filme. O que vai acontecer é que (spoilers em rot13):
B gbal fgnex inv genafsbezne nf neznqhenf nhgbzágvpnf qb veba zna 3 ahzn veba yrtvba dhr freir cnen erfcbfgn eácvqn dhnaqb bf niratref aãb rfgãb cbe cregb, znf n VN qn veba yrtvba fr eroryn r iven b hygeba. Ní dhnaqb b Hygeba qbzvan gbqnf nf neznqhenf, hzn qryrf fr pbagen-eroryn r iven b Ivfãb. Inv gre Ivfãb ab svyzr, cbqr rfperire ní.


Nenhum comentário:

Postar um comentário