domingo, 17 de julho de 2016

Dia desses eu fui melhorar meu tempo no SUMFOUR do SPOJ e descobri que meu script de submissão automática não funciona mais. Eles fizeram um redesign e mudaram o protocolo de autenticação.
Aí ontem me deu um siricutico e fiz a engenharia reversa do site, agora tenho um script novo que funciona direitinho. Você digita:
python submit.py SUMFOUR.cc
Com isso ele se vira para autenticar e submeter. O melhor do script é que se você faz um include usando "lib.h" ao invés de <lib.h>, ele abre o script inline para você. (O spoj só aceita um arquivo por vez, então você faz direitinho local e o script concatena tudo antes de mandar).
Dica importante: se você é pythonzeiro e ainda usa urllib2, larga dessa vida e usa requests que é muito melhor! Esse script seria insanamente mais complicado se fosse feito com urllib2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário